Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Fórum] Segurança Empty [Fórum] Segurança Dom Ago 26, 2012 6:23 pm

Mephisto!

Mephisto!
Game Master
Game Master
Olá queridos jogadores(a),
Para a segurança de vocês eu editei algumas configurações na área Suporte Coins, que fique claro que estas configurações são para a própria segurança de vocês, nossos jogadores. A Partir de agora as regras são:



  • Membros podem criar tópicos
  • Não podem responder os tópicos
  • Não podem ver o contéudo da área.



Os membros agora não podem ver o contéudo da área Suporte Coins, isto como eu disse é para a segurança de vocês, isto irá prevenir que outros jogadores vejam as suas informações pessoais.

Cuidados:

Ao postar agora preste atenção em todas as informações que estão no seu tópico, pois apenas os membros da equipe poderam ver e responder seu tópico. A Resposta de seu tópico chegará por mensagem privada.

Para você criar um tópico é necessario um link especifico, acesse o endereço a seguir e você será redirecionado á um novo tópico:

[Suporte Coins] Criar novo tópico

Tenham um bom Jogo.
Atenciosamente,
Mephisto.



Última edição por Mephisto! em Ter Ago 28, 2012 1:34 pm, editado 1 vez(es)

2[Fórum] Segurança Empty Re: [Fórum] Segurança Dom Ago 26, 2012 11:25 pm

Qix


Game Master
Game Master
Sera melhor assim , Como eu vi no tópico que o cara posto todas as suas informação e até os numero de aprovamento . lol!

3[Fórum] Segurança Empty Re: [Fórum] Segurança Seg Ago 27, 2012 12:27 am

IsGod

IsGod
Administrador
Administrador
Mais um Diferencial HeatGaming, Sempre Focado na segurança dos jogadores.. para evitar fraudes etc.. Laughing

https://www.facebook.com/DanSouza.R

4[Fórum] Segurança Empty Re: [Fórum] Segurança Ter Ago 28, 2012 1:36 pm

Mephisto!

Mephisto!
Game Master
Game Master
Olá queridos jogadores(a),
Para você criar um tópico na área de Suporte Coins, você deverá acessar um link especifico este endereço você encontra em nosso tópico ou abaixo:



Atenciosamente,
Mephisto.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
© 2012 SP-Design
SP PunBB - Rip by #Mystery#